Logo
Sacola Carrinho de compras (0)
Seu carrinho está vazio
Navegue agora pelas categorias de nossa loja e escolha os produtos desejados para adicionar em seu carrinho de compras

Política de Troca e Devolução

A prioridade da Compre Golden é garantir a satisfação dos nossos clientes e promover a satisfação durante a compra. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo para realizar o processo de forma simples e segura.

  1. Política de Troca e Devolução

Estamos comprometidos com a sua satisfação. Confira abaixo os prazos e condições para solicitação de trocas ou devoluções:

Troca por Defeito ou Avaria

  • Prazo: até 7 dias corridos após a coleta do produto.

  • Condição: o produto deve apresentar defeito de fabricação ou ter sido alterado durante o transporte.

  • Procedimento: entre em contato com nosso atendimento com fotos do produto e da embalagem para análise.

Devolução com Reembolso

  • Prazo: até 7 dias corridos após a coleta, conforme o Código de Defesa do Consumidor (direito de reclamação).

  • Condição: o produto deve estar sem uso e em perfeitas condições.

  • Procedimento: solicitar a devolução por e-mail, e após a coleta e conferência do produto, o reembolso será realizado.

  1. Condições para Troca e Devolução. Para que sua solicitação seja aceita, o produto deverá atender aos seguintes critérios:
  • Estar sem sinais de uso, com etiquetas e na embalagem original. Acompanhado de todos os acessórios e manuais (se aplicável). 
  • Em caso de defeito, apresentar provas como fotos ou vídeos.

  1. Como Solicitar uma Troca ou Devolução.
  1. Envie um e-mail para contato@compregolden.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 96154-4326 .
  2. Informe o número do pedido, motivo da solicitação e, se necessário, imagens do produto.
  3. Aguarde a nossa equipe analisar sua solicitação e enviar as instruções para envio.

  1. Custos com Frete.
  • Produto com Defeito ou Erro no Envio: O frete será custodiado pela Compre Golden.
  • Troca por Motivo Pessoal (ex.: tamanho ou cor): O frete de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.
  • Devolução com Reembolso: Caso a devolução esteja dentro dos 7 dias legais, o custo do frete será reembolsado.

  1. Formas de Reembolso. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento original: 
  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá levar até duas faturas para serem processadas.
  • Pix ou Boleto: O valor será depositado na conta bancária informada pelo cliente em até 3 dias úteis, após a chegada do produto nos Compre Golden.

  1. Produtos Não Elegíveis para Troca e Devolução. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos nas seguintes condições:
  • Itens personalizados ou sob encomenda.
  • Produtos em promoção.
  • Produtos sem embalagem original ou com sinais de uso.

  1. Dúvidas e Atendimento. Caso tenha alguma dúvida sobre o processo de troca e devolução, nossa equipe de atendimento está disponível nos seguintes canais:

Agradecemos a confiança e esperamos proporcionar a melhor experiência de compra para você!